quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feliz Dia dos Namorados.
- Quem são vocês pra me aconselhar? Tudo o que fazem é queixarem-se dos seus relacionamentos o dia inteiro! E sabe o que mais? Pode olhar o quanto quiser "Cão Grande", porque não tenho medo. "Uuuuh, a Jordan só presta atenção no bebê..." Deve ser mesmo difícil para o "Dr. Olhem Para Mim", não é?
E vocês dois? (apontando para outro casal) Discutindo desde quando ficaram noivos? É, vocês são o primeiro casal que passa por isso, não é? Não pode ser porque está assustada, pode?
E você. Vamos esquecer só por um segundo que, há um mês atrás, me disse que não conseguia estar numa relação com ninguém, porque, pra mim, é até engraçado te ver sabotar a relação pelo lado de fora.
A única coisa que me conforta, sabem, quando estou em casa olhando pra teto desejando alguém pra conversar comigo, é saber que nenhum de vocês idiotas vêem a sorte que têm!

É por isso que, se realmente encontramos alguém que gostamos, é importante saber deixar as pequenas coisas, mesmo que não seja sempre possível. Porque não há nada pior que estar só... mesmo com tanta gente ao seu redor.

(Scrubs, My T.C.W)

Nenhum comentário: